27 de dezembro de 2020

Primeira Liga de futebol

Jornada 11 arranca este domingo com quatro jogos

Com o Clube Desportivo Santa Clara a jogar apenas na terça-feira, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense, arranca hoje a jornada 11 do campeonato da Primeira Liga de futebol, com a concretização de quatro encontros, entre eles, a deslocação do líder Sporting, ao Jamor, para medir argumentos com o Belenenses SAD. O jogo principia às 19h00. Antes porém teremos as partidas Famalicão – Gil Vicente, Nacional – Tondela e Farense – Paços de Ferreira.
Amanhã, segunda-feira, o dia vai ficar marcado pela deslocação do Sporting Clube de Braga ao terreno do Boavista, ao passo que o Rio Ave recebe a visita dos insulares do Marítimo da Madeira.
Finalmente na terça-feira, o CD Santa Clara vai querer ‘rectificar’ a goleada sofrida, frente ao Guimarães por 4-0, no Estádio de São Miguel, e nada melhor do que vencer a partida seguinte, que agora é no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas diante do Moreirense. Antes porém haverá um Benfica – Portimonense, na Luz, e um “escaldante” Vitória de Guimarães – FC Porto, no Estádio D. Afonso Henriques.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima