Espectáculo de Guilherme Duarte reagendado para 10 de Outubro no Teatro

O Teatro Micaelense anunciou que em virtude dos constrangimentos causados pela Covid 19, o espectáculo de Guilherme Duarte voltou a ser reagendado, para 10 de Outubro.
Em conformidade com as normas definidas pela Autoridade de Saúde Regional para espaços e eventos culturais, segundo nota do teatro micaelense, foi necessário reconfigurar a disposição dos lugares no auditório, pelo que os espectadores, que já tenham adquirido bilhete para as datas anteriores do espetáculo, devem dirigir-se à bilheteira para trocar os seus bilhetes. Na nova configuração, a capacidade do auditório está reduzida, sendo que os lugares ocupados são alternados, com um de intervalo (excepto se os espetcadores forem coabitantes), e desencontrados entre filas. A utilização de máscara é obrigatória no interior do edifício.
Guilherme Duarte é autor do blogue Por Falar Noutra Coisa, já publicou três livros e faz espectáculos em nome próprio e stand-up comedy para empresas e eventos corporativos.  Foi ainda coautor da série Falta de Chá, exibida na SIC Radical, e mantém um espaço de crónica no SAPO 24 e uma rubrica nas manhãs Antena 3. 
O espectáculo no Teatro Micaelense conta com o patrocínio do Grupo Finançor.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima